, Universidade de Uberaba - UNIUBE, Brasil
-
Revista Profissão Docente v. 17 n. 37 (2017): DOSSIÊ: FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: IDENTIDADE DOCENTE E CONTEXTOS DE DIVERSIDADE - Entrevista
UM OLHAR SOBRE O HISTÓRICO DA EAD NA UNIUBE: ENTREVISTA COM MARÍLIA DE DIRCEU CACHAPUZ DAHER
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 18 n. 39 (2018): jul./dez 2018 - Artigos
Institucionalização do toyotismo: aliança entre academia e mercado
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 19 n. 42 (2019) - Artigos
Mapeamento das produções acadêmicas sobre o PNAIC: uma análise epistemológica da produção de conhecimento
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 19 n. 42 (2019) - Dossiê
Discursos do sujeito-professor de Geografia do Ensino Médio Integrado do IFTM como expressão da dualidade do sistema educacional brasileiro
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 23 n. 48 (2023): Publicação Contínua - Artigos
A organização do ensino-aprendizagem e o fazer docente na Educação Infantil
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 18 n. 39 (2018): jul./dez 2018 - Artigos
Constituir-se professor universitário: das representações sociais às práticas pedagógicas
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 20 n. 45 (2020) - Artigos
Incorporação das TDIC e o desenvolvimento do trabalho docente
Resumo PDF Sobre as autoras -
Revista Profissão Docente v. 23 n. 48 (2023): Publicação Contínua - Artigos
Laboratório Maker: análise das metodologias pedagógicas utilizadas e uma proposta conjunta para educação emancipadora do aluno
Resumo PDF