Editorial v18 n39

Authors

  • Adriana Rodrigues Universidade de Uberaba

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v18i39.1246

Abstract

Neste número do periódico Revista Profissão Docente, no contexto de seu foco e escopo e em consonância com as Linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba, apresentamos um conjunto de textos composto por treze artigos e uma entrevista. Os textos trazem, em suas relações e inter-relações com a Educação, a intenção de ampliar o diálogo sobre a formação de professores, a diversidade, as questões sobre o ensino e a aprendizagem em diferentes níveis e referenciais teóricos.

Author Biography

Adriana Rodrigues, Universidade de Uberaba

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Published

2018-12-21

How to Cite

Rodrigues, A. (2018). Editorial v18 n39. Revista Profissão Docente, 18(39), 219–221. https://doi.org/10.31496/rpd.v18i39.1246