Resende, Marilene Ribeiro, Universidade de Uberaba, Brazil
-
Revista Profissão Docente Vol. 18 No. 38 (2018): jan./jun 2018 - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 19 No. 40 (2019) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 19 No. 41 (2019) - Editorial
Editorial v19 n41
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 20 No. 43 (2020) - Editorial
Editorial - v.20 n.43
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 20 No. 45 (2020) - Editorial
Editorial v.20 n.45
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 15 No. 32 (2015) - Artigos
PESQUISAS SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 15 No. 33 (2015) - Artigos
AS CONCEPÇÕES DE ÁLGEBRA E DE EDUCAÇÃO ALGÉBRICA – uma análise de livros didáticos do 8º ano
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Profissão Docente Vol. 21 No. 46 (2021): V21 N46 - Publicação Contínua - Artigos
Uma análise de concursos públicos sob a perspectiva dos saberes docentes de Tardif
Abstract PDF (Português (Brasil))