, Universidade de Uberaba (UNIUBE), Brasil
-
Revista Profissão Docente v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua - Relato de experiência
Trabajo colaborativo y desarrollador: una experiencia de formación docente online en el período de la pandemia de Covid-19
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 13 n. 28 (2013) - Resenha
Educação Especial e Inclusão Educacional: formação profissional e experiências em diferentes contextos.
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 21 n. 46 (2021): V21 N46 - Publicação Contínua - Artigos
Perspectivas da didática em programas stricto sensu de Engenharia Civil no Brasil
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 21 n. 46 (2021): V21 N46 - Publicação Contínua - Artigos
Cursos de licenciatura na modalidade da EAD nas IES públicas e privadas (2015-2019): número de matrículas e de polos
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua - Artigos
A literatura periférica na construção de uma cultura (literária) dos Direitos Humanos
Resumo PDF