Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Login
Archives
Register
Announcements
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
About
Foco e escopo
About the Journal
Privacidade
Fontes de indexação
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vol. 12 No. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26
Published:
2012-12-28
Editorial
Apresentação
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-4
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
A relação afetiva com a leitura: memórias de professores
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Thiago Alves Valente
5-25
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÃO DE UM PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adriana Nascimento Bodolay, Yanna Karlla Honório Gontijo Cunha
26-39
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores, leitura e práticas em contexto de supervisão
Angela Paiva Balça, Maria Cristina Figueiredo
40-60
PDF (Português (Brasil))
ARCHIVOS Y BIBLIOTECAS: MEMORIA HISTÓRICA Y EDUCACIÓN LITERARIA
Gabriel Nuñez, Renata Junqueira de Souza, Cyntia G Simões Girotto
61-70
PDF (Português (Brasil))
Lecturas fantásticas y Transliteracidad
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
71-98
PDF (Português (Brasil))
ENSAYO SOBRE LITERATURA INFANTIL
Berta Lúcia Estrada
99-108
PDF (Português (Brasil))
Resenha
As políticas de leitura e seus atores, 1980-2000
Flávia Ferreira de Paula
109-114
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
PROF. EZEQUIEL THEODORO DA SILVA
Ana Maria Esteves Bortolanza
115-119
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Make a Submission
Make a Submission
Browse