Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Login
Archives
Register
Announcements
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
About
Foco e escopo
About the Journal
Privacidade
Fontes de indexação
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 45 (2020)
Vol. 20 No. 45 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v20i45
Published:
2020-12-23
Editorial
Editorial v.20 n.45
Marilene Ribeiro Resende
01-03
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O Programa de Tutoria Educacional da SEMED/Manaus: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores iniciantes
Nayana Cristina Gomes Teles
01-19
PDF (Português (Brasil))
Os primeiros passos na carreira docente: um estudo com professores moçambicanos
Geraldo Vernijo Deixa, Rosalino Subtil Chicote, Sidónio Francisco Calisto
01-13
PDF (Português (Brasil))
Formación inicial docente: preocupación de la educadora Beatrice Ávalos, Premio Nacional de Educación 2013, Chile
Jaime Caiceo Escudero
01-21
PDF (Português (Brasil))
Incorporação das TDIC e o desenvolvimento do trabalho docente
Rosemar Rosa, Sálua Cecílio
01-14
PDF (Português (Brasil))
Profissão docente: representações sociais compartilhadas por professores(as) na rede Facebook
Thaiz Reis Albuquerque de Castro, Laeda Bezerra Machado
01-17
PDF (Português (Brasil))
A Base Nacional Comum Curricular e a Lei nº 13.415/2017: uma pretensa descurricularização
Cristina Bárbara Martins Teixeira, Elisa Antônia Ribeiro
01-10
PDF (Português (Brasil))
Jogos lúdicos como ferramenta avaliativa no ensino de Ciências
Bianca Ferreira Neves, Felipe Lourenço Albuquerque, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
01-13
PDF (Português (Brasil))
Resumo de Teses e Dissertações
Direito, educação e filosofia: concepções de cidadania da antiguidade clássica à contemporaneidade.
Camilla de Oliveira Vieira
01-02
PDF (Português (Brasil))
“Dos cadernos amarelos aos arquivos infinitos”: metamorfoses do trabalho docente na cultura digital, pontos e contrapontos na UNIFIMES – GO
Evandro Salvador Alves Oliveira
01-02
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Make a Submission
Make a Submission
Browse