Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 25 (2012)
v. 12 n. 25 (2012)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i25
Publicado:
2012-12-28
Editorial
Editorial
José Carlos Souza Araujo
1-2
PDF
Entrevista
Prof. Carlos Roberto Jamil Cury
José Carlos Souza Araujo
3-5
PDF
Artigos
O TRABALHO DOCENTE COMO ESTÉTICA TRÁGICA
Carlos Betlinski
6-27
PDF
O DESAFIO DA IMPLEMENTAÇÃO DE TECNOLOGIA INFORMÁTICA EM DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR
Douglas Marin
28-40
PDF
Uso das TIC em escolas de computação: relações entre a tecnologia, o educador e o educando, no processo de ensino-aprendizagem.
Gilmar Luiz Borba, Áurea Guimarães Thomazi
41-59
PDF
PROGRAMAS DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO: uma experiência com o PROFA, PCN EM AÇÃO E EAD.
Lucrécia Stringhetta Mello
60-78
PDF
A LEITURA COMO PRODUÇÃO DE SENTIDOS: por uma compreensão de interesse pedagógico
Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz
79-94
PDF
Documentos
A PSICOLOGIA DO PROFESSOR
Orlando Fernandes Aquino
95-114
PDF
Resenha
O ENSINO ESCOLAR E O DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO DE V.V. DAVÍDOV
Ana Paula Arantes Lima, Orlando Fernández Aquino, Marilene Ribeiro Resende
115-119
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar