HACIA UNA RESIGNIFICACIÓN DE LA DIDÁCTICA - CIENCIAS DE LA EDUCACIÓN, PEDAGOGIA Y DIDÁTICA - UNA REVISIÓN CONCEPTUAL Y UNA SÍNTESIS PROVISIONAL
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i2.33Resumo
Con la preocupación en construir teorias enriquecedoras de la actividad docente orientadas hacia la tranformación de las condiciones de enseñanza selectivas y excluyentes.Downloads
Como Citar
Pimenta, S. G. (2012). HACIA UNA RESIGNIFICACIÓN DE LA DIDÁCTICA - CIENCIAS DE LA EDUCACIÓN, PEDAGOGIA Y DIDÁTICA - UNA REVISIÓN CONCEPTUAL Y UNA SÍNTESIS PROVISIONAL. Revista Profissão Docente, 1(2). https://doi.org/10.31496/rpd.v1i2.33
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.