TODAS AS CRIANÇAS SÃO BEM-VINDAS À ESCOLA

Autores

  • Maria Teresa Eglér Mantoan

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v1i2.32

Resumo

A inclusão é uma inovação, cujo sentido tem sido muito distorcido e um movimento muito polemizado pelos mais diferentes segmentos educacionais e sociais. No entanto, inserir alunos com déficits de toda ordem, permanentes ou temporários, mais graves ou menos severos no ensino regular nada mais é do que garantir o direito de todos à  educação - e assim diz a constituição !

Biografia do Autor

Maria Teresa Eglér Mantoan

Universidade Estadual de Campinas / UNICAMP Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diversidade - LEPED/ FE/ Unicamp

Downloads

Como Citar

Mantoan, M. T. E. (2012). TODAS AS CRIANÇAS SÃO BEM-VINDAS À ESCOLA. Revista Profissão Docente, 1(2). https://doi.org/10.31496/rpd.v1i2.32

Edição

Seção

Artigos